Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Saarbrücken
SAARBRÜCKEN
0
3
escudo default
Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen domina time da quarta divisão e vai à final da Copa da Alemanha

Clube domina o jogo e vence e partida sem dificuldades. Brasileiro Paulinho, ex-Vasco, foi titular os 90 minutos e teve boas chances de marcar

Com muitos reservas, Bayer Leverkusen venceu o Saarbrücken na Copa da Alemanha (Foto: RONALD WITTEK / AFP)
Escrito por

O Bayer Leverkusen está classificado para a grande final da Copa da Alemanha. Nesta terça-feira, os Leões enfrentaram o Saarbrücken, da quarta divisão alemã, e venceram por 3 a 0, fora de casa. Moussa Diaby, Lucas Alario e Karim Bellarabi marcaram os gols da partida

JOGO TRANQUILO
Com 20 minutos de partida, o Bayer já vencia o jogo por 2 a 0. O primeiro gol saiu aos 10 minutos, com Diaby. O atacante recebeu um lindo lançamento nas costas da marcação de Demirbay e bateu de primeira sem deixar a bola cair no chão. O segundo foi do atacante Alario, após rebote da defesa do Saarbrücken. 

TIRANDO O PÉ
Com o resultado na mão, o time diminuiu o ímpeto na etapa final e controlou o jogo apenas esperando o apito final. Com facilidade, o terceiro gol saiu com Bellarabi. Demirbay limpou a marcação dentro da área e tocou para o camisa 38, que bateu forte e deu números finais ao jogo.

PAULINHO TITULAR
O brasileiro Paulinho, revelado pelo Vasco da Gama, foi titular e atuou os 90 minutos. O camisa 7 teve várias oportunidades, mas não era o dia dele. Ao todo, o meia finalizou seis vezes e levou perigo em algumas delas.

NÃO ERA FÁCIL
O Saarbrücken conseguiu um grande feito ao chegar até a semifinal da competição. O clube disputa a quarta divisão da Alemanha e estava sem atuar há 94 dias por conta da pandemia de coronavírus.

SEQUÊNCIA
O Bayer Leverkusen agora espera o adversário da final, que será disputada no dia 4 de julho, no Estádio Olímpico de Berlim. Nesta quarta-feira, Bayern de Munique e Eintracht Frankfurt decidem o outro finalista, na Allianz Arena, às 15h45 (de Brasília).