Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bauza é repreendido por insinuar que o Barcelona não cuida de Messi

Após puxão de orelhas de diretor da AFA, técnico da Argentina baixa o tom: 'Queremos trabalhar em conjunto pelo bem do jogador'

Bauza no Camp Nou ao lado do presidente do Barcelona, no Camp Nou (Foto: Josep Lago / AFP)
Escrito por

O técnico da Argentina, Edgardo Bauza, levou um puxão de orelhas por insinuar que o Barcelona não cuida de Messi da mesma forma que ocorre na seleção. Na quinta-feira, irritado com a lesão do camisa 10, Patón subiu o tom e falou que não acreditava nos exames médicos realizados pelo clube catalão. Nesta sexta-feira, Armano Pérez, diretor da AFA (Associação de Futebol Argentino), repreendeu o treinador.

- Queremos a melhor relação com o Barcelona. Tudo mundo busca o melhor para Messi. Temos que melhorar a relação com o Barça. A repercusão de qualquer frase do técnico da seleção argentina é grande. Vou conversar com ele - colocou o dirigente da AFA.

Para aparar as arestas e desfazer por completo as palavras de Bauza, Pérez tem agendado um encontro com o presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu.

A declaração de Pérez fez Balza se retratar.

- Não quero brigar com o Barcelona. Queremos trabalhar em conjunto para o bem do jogador. Colocaram fora do contexto minhas declarações - explicou.

Sem Messi, a Argentina enfrenta Peru e Paraguai, nos dias 6 e 11 de outubro, respectivamente, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", o craque pode ficar até quatro meses fora dos gramados e fazer uma cirurgia por conta de uma pubalgia.