Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barcelona procura atacante do Valencia e leva mais um ‘não’

Ches não aceitam vender Alcacer para o clube catalão, segundo jornal

Alcácer é a referência de ataque do Valencia (Foto: AFP)
Escrito por

Em busca de um atacante reserva para o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar), o Barcelona consultou o Valencia por Paco Alcácer e recebeu o quinto "não" neste mercado de transferências do futebol europeu.

O clube catalão tentou Dembélé, mas o francês trocou o Rennes pelo Borussia Dortmund. O espanhol Nolito também foi procurado, e o Celta de Vigo achou melhor vendê-lo para o Manchester City, mesmo caso do brasileiro Gabriel Jesus, do Palmeiras até dezembro deste ano.


Completam a lista das recusas o Vietto, que trocou o Atlético de Madrid pelo Sevilla, e Ben Arfa, reforço do Paris Saint-Germain comprado junto ao Nice.

Segundo o "AS", o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, se reuniu com Peter Lim, dono do Valencia, e foi avisado que Alcacer não está à venda.

O atacante do Valencia e da seleção espanhola tem uma cláusula de rescisão avaliada em 80 milhões de euros (R$ 285 milhões). No negócio, o Barça tentou incluir o jovem Munir.