Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Balotelli crê no título do Nice e diz: ‘Time muito bom, mesmo sem mim’

Atacante também comentou sobre sua surpreendente fase e opinou quanto à Bola de Ouro

Balotelli pode conduzir Nice ao título francês após 58 anos (Foto: Valery Hache / AFP)
Escrito por

Mesmo derrotado diante do Caen, no último domingo, o Nice ainda lidera com folga o Campeonato Francês - são três pontos de diferença para Monaco e PSG. E, em entrevista à "TF1", Balotelli fez questão de enaltecer a qualidade de seu time e de afirmar que é possível levantar o caneco ao fim da temporada.

- Nice, campeão? Sim, isso é possível. Eu vim aqui para ganhar alguma coisa. Nice tem um time muito bom, mesmo sem mim. Estou feliz lá, mas eu quero que seja ainda melhor - disse.

Além do Nice estar surpreendendo, o atacante italiano também tem sido calado os críticos. Ele chegou sob muito desconfiança, uma vez que não vinha de passagens convincentes no Liverpool e no Milan. Na França, são sete gols em nove jogos em meio ao ótimo momento técnico, analisado por Balo.

- Fui de um menino a um homem, estou diferente. Eu não me considero na minha melhor forma ainda, talvez 70%. Quando eu cheguei, pensei que seria mais fácil. Não que eu me sentia mais forte, mas porque eu tinha ouvido falar que o campeonato da França não era o nível de Inglaterra ou na Itália. Mas é possível - comentou.

Por fim, Balotelli surpreendeu, mas fora das quatro linhas. O italiano apontou que o também centroavante Luis Suárez deveria levar a Bola de Ouro por 2016.

- Para a Bola de Ouro, eu daria este ano para Suárez - opinou Balotelli, deixando os favoritos Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Griezmann para trás.