Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bale não irá facilitar saída do Real Madrid por conta do alto salário

Galês está insatisfeito com a forma como vem sendo tratado pelo técnico Zidane e pelo clube. Atacante também não irá aceitar sair para receber menos do que ganha atualmente

Atrito entre Zidane e Bale pode dificultar saída do camisa 11 (Foto: AFP)
Escrito por

Apesar do Real Madrid não querer contar com Gareth Bale para a próxima temporada, o galês irá fazer jogo duro para sair. Segundo o “As”, após publicar que os merengues abririam as portas para o atacante negociar com outro clube, o jogador, que tem contrato até 2022, não aceita reduzir sua condição salarial atual. O ex-Tottenham recebe 14,5 milhões de euros (R$ 79 milhões) por temporada.

Chateado com os últimos anos em Madri, devidos aos problemas com Zidane e a imagem que o próprio clube faz dele, fontes próximas ao atleta revelam que Bale não faz questão de ajudar o clube.

- A ideia de Bale, agora mais do que nunca, é terminar seu contrato com o Real Madrid. Onde estaria melhor que na Espanha?

No último mercado de transferências do verão europeu, o atacante esteve perto de um acerto com o Jiungsu Suning, da China, onde se tornaria o jogador mais bem pago do mundo. Quando tudo parecia encaminhado, o Real Madrid cobrou pela transferência e o negócio não foi selado. Uma volta para o futebol inglês também é praticamente descartada por seus agentes.

A situação não é fácil, pois Bale não está disposto a ceder aos desejos do Real Madrid. A única possibilidade para o atleta é que saia da Espanha para outro país europeu e o Bayern de Munique é um dos cotados por já ter mostrado interesse no atleta. Com muitas lesões, o galês não tem o mesmo destaque que tinha no Tottenham ou em seus primeiros anos com a camisa branca.