Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bale exige saída do Real Madrid em janeiro, segundo rádio espanhola

De acordo com a 'Cadena Ser', o atacante não quer continuar no clube espanhol e quer ser negociado na próxima janela de transferências. Relação com Zidane é um dos motivos

Bale não vive boa fase no Real Madrid (Foto:Jim Watson / AFP)
Escrito por

A trajetória de Gareth Bale no Real Madrid pode estar próxima de um fim. Segundo aponta a rádio espanhola 'Cadena Ser', o atacante vai exigir a diretoria merengue que o negocie em janeiro, na próxima janela de transferências.

NEGOCIAÇÃO

A imprensa europeia aponta que Bale pode interessar ao futebol chinês, algo que foi descartado por Jonathan Barnett, seu empresário. Outro destino pode ser o Manchester City, tendo em vista que o Real Madrid, de acordo com a 'Sky Sports', cogita oferecer 70 milhões de libras (R$ 360 milhões) mais o galês pelo atacante Raheem Sterling, que vive grande fase no ataque dos Citizens.

RELAÇÃO RUIM

De acordo com o 'As', Bale comunicou ao seu empresário, Jonathan Barnett, que gostaria de deixar o Real Madrid. O estopim da decisão foi o fato de Bale não ter sido relacionado para a partida contra o Brugge, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Zidane não explicou o motivo da decisão. O galês voltou à titularidade na partida seguinte, contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol.

RETROSPECTO

Na atual temporada, Bale participou de sete jogos (seis no Espanhol e um na Liga dos Campeões) e marcou dois gols, além de conceder duas assistências. O Real fez 15 partidas em 2019/20 e o galês ficou de fora de três por lesão, uma por suspensão e uma por opção técnica.