Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bale comenta sobre seu futuro: ‘Estou nas mãos do clube, mas eles tornam as coisas muito difíceis’

Em entrevista à 'Sky Sports', o galês garantiu que continua na equipe, pois o clube bloqueou sua saída no ano passado. Técnico Zidane não deseja mais contar com o atleta

Futuro de Gareth Bale segue indefinido no Real Madrid, porém técnico Zidane não deseja contar com o atleta para a temporada 2020/21 (Foto: AFP)
Escrito por

Uma nova temporada se aproxima e com ela o início de mais um Campeonato Espanhol para o Real Madrid. No entanto, o futuro de Gareth Bale segue indefinido no clube. Em entrevista à 'Sky Sports', o galês garantiu que continua equipe merengue, pois o clube bloqueou sua saída no ano passado. “Estou nas mãos do clube, mas eles dificultam muito para ser honesto."

- É também uma questão para o clube, porque tentei sair no ano passado e o clube bloqueou tudo até ao último segundo. Não me deixaram sair, por isso teremos de perguntar ao clube. Quero jogar futebol. motivado para fazê-lo, mas é o clube que controla tudo. O que posso fazer, tenho um contrato e o que posso fazer é continuar o que estou a fazer e ver o que acontece - declarou, e acrescentou. 

- Quero jogar futebol, tenho apenas 31 anos e estou em boa forma. Ainda tenho muito para dar. Estou nas mãos do clube, mas eles tornam as coisas muito difíceis para ser honesto - disse.

- Quando venho aqui (País de Gales) me sinto muito feliz, muito confortável, sinto-me bem recebido. O que se diz em Madrid não me afeta, sinceramente, tenho experiência em lidar com isso. Quando venho aqui sinto-me muito feliz e entusiasmado e motivado para jogar futebol - finalizou.

A relação entre o jogador e o técnico Zinedine Zidane está estremecida e conforme noticiado pela jornal espanhol 'ABC', o comandante francês pediu à direção do Real Madrid para que deixo o galês sair do clube "da maneira que for".

Durante a última temporada, o atacante demonstrou desinteresse com frequente saídas do estádio antes do término dos jogos, e brincadeiras no banco de reservas. A gota d'água parece ter sido o caso da eliminação do Real Madrid na última Champions League, quando o jogador não entrou em campo e apareceu jogando golfe.