Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor do gol do Equador lamenta derrota: ‘Pecamos pela concentração’

Enner Valencia comentou sobre o jogo que os equatorianos perderam para o Chile, na noite desta sexta-feira, pela Copa América. O goleiro Domínguez também analisou a atuação

O Equador foi derrotado pelo Chile na noite desta sexta-feira (Foto: AFP)
Escrito por

Autor do gol do Equador na derrota para o Chile na noite desta sexta-feira, pela Copa América, Enner Valencia analisou a partida, destacando que ele e seus companheiros fizeram um grande jogo, mas pecaram na concentração. O jogador, um dos destaques da seleção na competição, ressaltou ainda que irá tentar ajudar no próximo jogo para vencer o Japão e ver o que acontecerá na sequência.

- Fizemos um grande jogo. Pecamos pela falta de concentração, não estivermos atentos a isto. Contra o Japão vamos tentar vencer a partida e ver o que acontece - afirmou Enner Valencia na saída do campo, sendo completado pelo goleiro Domínguez:


- Tivemos dois dias muito difíceis na Copa América, mas temos que sair com outra atitude e mentalidade. Vamos descansar, analisando o que foi feito, para o próximo jogo. Faltou concentração, neste tipo de torneios, quando você se descuida, se complica.

Com o resultado, o Chile chegou a seis pontos, na liderança do Grupo C da Copa América, garantindo a classificação às quartas de final da competição. O Equador segue sem pontuar, na lanterna, mas ainda tem chance de avançar se vencer o jogo final, com uma combinação de resultados. Uruguai termina a segunda rodada com quatro pontos, em segundo, e o Japão com um ponto, em terceiro. A última rodada do grupo acontece às 20h de segunda-feira - enquanto chilenos duelam com uruguaios no Maracanã, equatorianos enfrentam japoneses no Mineirão.