Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor de dois gols, Cristiano Ronaldo valoriza empate do Manchester United com a Atalanta na Champions

Craque português disse que jogar contra o clube italiano é sempre difícil e pelas circunstâncias do jogo, o 2 a 2 foi um bom resultado para os Reds Devils

Cristiano Ronaldo fez os dois gols do United no empate contra a Atalanta (FOTO: Marco BERTORELLO / AFP)
Escrito por

Mais uma vez decisivo para o Manchester United na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo comentou sobre o empate contra a Atalanta em 2 a 2, nesta terça-feira, pela 4ª rodada do Grupo F. Autor de dois gols, um deles já nos acréscimos garantindo a igualdade, o português disse que o jogo foi difícil, o clube inglês lutou até o fim e pelas circunstâncias foi um bom resultado.

- Foi um jogo difícil. Quando a gente joga em Bérgamo contra a Atalanta é sempre complicado, mas a gente acreditou até o final. Eu ajudei a minha equipe a resgatar um ponto e estou bastante feliz. Penso que foi um bom resultado para a gente - disse à "TNT Sports Brasil" CR7, que analisou como foi a partida.

- O começo foi difícil, a gente sabia que a Atalanta coloraria bastante pressão. Eles têm um técnico fantástico e sabem o que fazer o tempo inteiro em campo. Eu sei disso porque joguei na Juventus e sempre foi muito complicado jogar contra eles. A gente fez nosso trabalho, se defendeu bem e teve um pouquinho de sorte no final por eu ter feito o gol. Isso é futebol - concluiu.

+ Veja a tabela da Liga dos Campeões e os próximos jogos

Em relação aos altos e baixos do United na partida, Cristiano Ronaldo admitiu que a equipe ainda precisa melhorar. Porém, para ele o grupo ainda tem tempo para evoluir na temporada.

- A gente tem que sempre melhorar. Como eu falei várias vezes, a gente tem diferentes jogadores, sistemas diferentes, o futebol é diferente. A gente precisa se adaptar um com o outro. Mas isso vai levar algum tempo. Na minha opinião a gente tem tempo para melhorar - afirmou à "TNT Sports Brasil"