Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em áudios vazados, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, detona Casillas e Rául

Dirigente do Real Madrid, em áudios antigos vazados, atacou ídolos dos 'Galáticos' entre os anos de 2006 e 2008

Dirigente atacou o ídolo do Real Madrid (Foto: Divulgação / Site oficial do Real Madrid)
Escrito por

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, viu áudios publicados na manhã desta terça-feira pelo jornal 'El Confidencial' mexerem com o ambiente do clube espanhol. Nos áudios, o dirigente critica duramente ídolos da equipe, com o goleiro Iker Casillas e o atacante Raúl.

Veja a tabela da Espanhol

Datados entre 2006 e 2008, os áudios de Florentino Pérez contém críticas e menosprezo acerca de dois grandes ídolos do Real Madrid: Casillas e Raúl, que fizeram parte dos 'Galáticos' e empilharam títulos no clube da capital espanhola.

- Casillas não é goleiro para o Madrid, o que você quer que eu diga? Não é, nunca foi. Foi um grande fracasso que tivemos. Um dos grandes golpes, o segundo é Raúl. Quando tivemos que jogar contra o Barcelona pelo título da Liga. Casillas chegou atrasado, eu não podia acreditar, ele estava conversando com a namorada. Uma piada. Ele é um cachorrinho de estimação - disse Florentino Pérez.

Hoje, Casillas trabalha no clube como adjunto do diretor geral da Fundação Real Madrid, enquanto o ex-atacante Raúl González é o responsável por treinar o time B.

- Beckham é um cara bom, muito esperto também. Ele traz 30 milhões (de euros) por ano, Ronaldo também, Zidane traz 25 milhões. E tem o Raúl, que não vende nada, nem mesmo uma camisa, ele não tem valor de mídia. Raúl é ruim para o clube, ele acredita que o Madrid é dele e usa tudo o que está nele para o seu benefício. Ele está sendo uma figura negativa, ele está destruindo o Madrid - criticou o dirigente.

Apesar não negar a autoria do áudio publicado pelo 'El Confidencial', Florentino Pérez afirmou que irá tomar medidas judiciais.