Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aubameyang rebate CEO do Borussia após ser acusado de ir ao Arsenal por dinheiro: ‘É um palhaço’

Atacante dos Gunners respondeu à provocação do dirigente alemão em rede social

Aubameyang jogou pelo Borussia Dortmund entre 2013 e 2018 (Foto: AFP) 
Escrito por

A declaração do CEO do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, não pegou bem para Pierre Aubameyang. Diante da provocação do manda chuva do clube alemão, que acusou o gabonês de ter mudado para o Arsenal por dinheiro, o atacante dos Gunners mostrou irritação. 

Em sua conta oficial no Twitter, o jogador utilizou palavras duras e ainda fez menção à negociação de Dembelé com o Barcelona, em 2017, que girou em torno dos 125 milhões de euros. 

- Melhor para você eu nunca ter falado por que eu realmente deixei o Dortmund, Mr. Watzke. Você é um palhaço. Eu lembro de quando você disse que nunca iria vender Ousmane (Dembélé) e então você viu mais de € 100 milhões e foi o primeiro a pegar a grana. Não fale de dinheiro, por favor! Deixe-me quieto – escreveu o atleta de 30 anos. 

Watzke mencionou o nome de Aubameyang em declaração sobre o futuro do meia-atacante Jadon Sancho, joia inglesa de 19 anos do Borussia Dortmund, que deve ser assediado por gigantes europeus nas próximas janelas de transferência. 

- Pierre-Emerick Aubameyang, que joga muito bem no Arsenal, provavelmente terá um suspiro de felicidade quando olhar para a sua conta bancária, mas às quartas-feiras ficará triste quando precisar assistir a Liga dos Campeões na televisão – provocou o dirigente, em entrevista ao jornal - “Suddeutsche Zeitung”.

De fato, desde que chegou ao Arsenal, em 2018, Pierre-Emerick Aubameyang não disputou a Liga dos Campeões. Neste ano, o camisa 17 volta a disputar a Liga Europa - competição pela qual foi finalista com a equipe londrina na última temporada.