Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aubameyang quer deixar o Arsenal em janeiro, garante jornal inglês

Atacante gabonês planeja deixar o time londrino, e o novo treinador da equipe, Mikel Arteta, terá como primeira missão tentar convencê-lo a ficar no clube 

Aubameyang em campo pelo Arsenal (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Escrito por

Mikel Arteta ainda não foi oficializado como novo treinador do Arsenal, e terá um enorme desafio pela frente: manter Pierre-Emerick Aubameyang na equipe. De acordo com o jornal inglês 'The Independent', o atacante gabonês está inclinado a deixar o clube nesta janela de transferências de janeiro.

Segundo informações do diário, o atacante não está feliz no clube, pensa em mudar de ares, e que quer sair para um time que dispute os principais títulos europeus.

Além disso, o irmão do atacante, Willy Aubameyang, causou polêmica nas redes sociais nesta semana quando Arteta foi apontado como novo técnico do Arsenal. O familiar do atacante criticou a escolha pelo ex-jogador, comparando a Ljungberg, treinador interino dos Gunners, afirmando 'que não há diferença entre eles'.

Aubameyang chegou ao Arsenal em janeiro de 2018, em contratação junto ao Borussia Dortmund, em uma transferência na casa dos 56 milhões de euros (R$250 milhões, na época).