Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aubameyang deve deixar o Arsenal na próxima temporada

Jogador entrará no último ano de contrato e clube inglês já admite sua saída. Barcelona, rivais de Manchester e Inter de Milão monitoram a situação do gabonês

Aubameyang marcou 20 gols em 32 jogos na atual temporada (Foto: AFP)
Escrito por

O futuro do atacante Pierre-Emerick Aubameyang parece cada vez mais longe do Arsenal. De acordo com o jornal "Mirror", o gabonês não deve continuar no Emirates Stadium na próxima temporada e o clube inglês já tem noção de que perderá o jogador.

Aubameyang tem contrato até junho de 2021 com os Gunners, ou seja, a próxima temporada é a última de seu vínculo. Se o jogador não renovar com os londrinos, o que até o momento não aconteceu e parece muito longe, o atacante poderá deixar a equipe de graça.

Pensando nisso, o Arsenal já definiu um valor para liberá-lo na próxima janela: 35 milhões de euros (R$ 206 milhões). O preço, para um jogador do quilate de Aubameyang pode ser considerado baixo, mas é a única forma que o time de Arteta vê em ganhar algum dinheiro e não perdê-lo de graça.

Clubes como Barcelona e Manchester United aparecem como principais interessados, embora o Barça ainda sonhe com Lautaro Martínez. A Inter de Milão pode entrar na jogada caso o argentino realmente feche com os espanhóis. O Manchester City observa a situação e pode tentar sua contratação se Agüero não renovar o contrato.