Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Sevilla
escudo default
0
2
escudo default
Atlético de Madrid

Atlético de Madrid vence Sevilla fora de casa pelo Campeonato Espanhol

Colchoneros se recuperam de derrota para o Real Madrid e vencem com tranquilidade

Atlético vence Sevilla fora de casa (AFP)
Escrito por

O Atlético de Madrid bateu o Sevilla na Andaluzia, pelo placar de 2 a 0, pela 7ª rodada de La Liga. Os gols dos colchoneros foram marcados pelo meia Marcos Llorente e o atacante Morata. O time de Simeone, assim, se recupera da derrota sofrida contra o Real Madrid e sobe temporariamente para o 5° lugar na tabela. 


SÓ DEU ATLETI

O Atlético foi a única equipe que conseguiu levar perigo e assustar minimamente a defesa adversária com chegadas de perigo. Mesmo com menos posse de bola, os colchoneros chegaram muito mais ao ataque que o time da casa.

+ Neymar x Mbappé: nova tensão entre astros aumenta crise no vestiário do PSG

LLORENTE AGUDO

Em um 1° tempo de pouca movimentação, o Atlético conseguiu abrir o marcador aos 29 minutos com Marcos Llorente: Após cobrança de lateral, ele recebeu uma inversão de Saúl, dominou e bateu cruzado no cantinho do goleiro.

O autor do gol era o jogador mais agudo na partida e aos 32 minutos, ele teve mais uma boa chance. Ao entrar livre pelo lado direito na área, o espanhol tentou bater cruzado, mas bateu na rede pelo lado de fora.

BOBEOU, DANÇOU!

Aos 12 minutos, a zaga do Sevilla ficou dispersa e “deu bobeira”: Carmona cedeu a pressão de Matheus Cunha e perdeu a bola perto da área. O brasileiro tocou para Morata que ficou cara a cara com o goleiro e deu uma cavadinha para fazer o segundo dos Colchoneros. Foi um banho de água fria sobre o time da casa, que se encontrava melhor non jogo.

>> Veja a tabela do Campeonato Espanhol

MATHEUS CUNHA QUERENDO O DELE

Em mais um contra-ataque, o Atlético se aproveitou da posição alta da linha de defesa do Sevilla e tomou a bola. Matheus Cunha concluiu o contragolpe, batendo colocado no canto, mas Bounou fez boa defesa.

MAIS GOLS PERDIDOS

O Atlético teve uma grande chance perdida aos 28 minutos. Após cobrança de escanteio, Witsel cabeceou no primeiro poste e Correa tentou completar, mas mandou por cima. Griezmann também perdeu um gol ao isolar um chute, após dominar livre na área em rebote.

O Atlético de Madrid volta a campo na próxima terça, às 16h da tarde contra o Brugge, às 16h de Brasília, pela Champions.