Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atentado com homem-bomba mata 29 pessoas em estádio iraquiano

Estado Islâmico assumiu a responsabilidade pelo ataque terrorista. Explosão na cidade de Iskanderiyah, perto de Bagdá, também deixou 70 feridos

Ambulância no resgate das vítimas (Imagem: Reprodução de internet)
Escrito por

Mais uma lamentável ato de terrorismo aconteceu nesta sexta-feira, e desta vez atingiu o mundo esportivo. Um homem-bomba se explodiu em um estádio de futebol em Iskanderiyah, no Iraque. A explosão matou 29 pessoas e deixou 70 feridos, de acordo com autoridades de segurança.

O atentado ocorreu durante um jogo no pequeno estádio da cidade, que fica perto de Bagdá, capital do país. As autoridades médicas confirmaram os números de mortos e feridos.

O Estado Islâmico assumiu a responsabilidade pelo ataque terrorista.

O bombardeio aconteceu justamente depois que o porta-voz militar iraquiano Yahya Rusoul anunciou que tropas iraquianas e combatentes tribais sunitas recuperaram o controle da cidade de Kubeisa do grupo Estado Islâmico.