Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do West Ham briga com ex-companheiro por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia

Yarmolenko, ucraniano do West Ham, revelou discussão por ligação com ex-companheiro de seleção, que hoje trabalha no Zenit, da Rússia<br>

Yarmolenko é um dos atletas ucranianos que mais se manifesta sobre a guerra (Divulgação/West Ham)
Escrito por

Atacante ucraniano que atua no West Ham, Yarmolenko é um dos atletas que mais se pronuncia sobre os acontecimentos da guerra envolvendo Rússia e Ucrânia. Em entrevista à ‘RMC Sport’, o jogador revelou uma discussão por ligação com o ex-companheiro de seleção, Tymoshchuk, por um possível posicionamento pró-Rússia.

> Gabriel Jesus prepara saída e Manchester City sinaliza negociação na próxima janela

- Perguntei a ele: 'Como você dorme à noite?' Ele respondeu: 'Eu não durmo.? Então ele me ligou. Eu disse a ele: 'Você costumava ser um exemplo para mim, mas agora você não é nada.' Então ele me disse para eu ir me f... e eu disse a ele o mesmo e pronto - contou Yarmolenko.

Atualmente no Zenit, clube da Rússia, Tymoshchuk vem sendo cobrado por falta de posicionamento sobre o conflito. No mês de março, o ucraniano teve cassada a licença para atuar como treinador por ‘cooperar com um clube do agressor (Rússia)’.