Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-assistente de Simeone afirma: ‘Nunca vou dirigir Real ou Barça’

Germán Burgos também revelou que nunca trabalharia no Boca Juniors por não ter sentimento de pertencimento com o clube. Treinador busca equipe para começar

Parecia entre Burgos e Guardiola durou nove anos (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)
Escrito por

Germán Burgos, ex-assistente de Diego Simeone no Atlético de Madrid, tenta começar a dar seus primeiros passos como treinador principal de alguma equipe. No entanto, o argentino, em conversa com a “Radio Éter”, começa a carreira com declarações polêmicas sobre quais times ele nunca irá comandar.

- Primeiro irei trabalhar na Espanha e depois, se aparecer uma oportunidade, no River, mas nunca vou dirigir o Real Madrid, Barcelona ou Boca Juniors pelo meu sentimento de pertencimento.

O novo técnico do pedaço afirmou também que, assim como Marcelo Bielsa, não irá abrir mão que seus jogadores corram durante os 90 minutos de uma partida. Burgos é assistente de Simeone desde que o técnico trabalhava no Catania, depois foi para o Racing para, enfim, comandar os colchoneros.