Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-assistente do Barça diz: ‘Relação com Messi não foi como desejada’

Eder Sarabia era o auxiliar técnico de Quique Setién na última temporada e já foi ignorado pelo argentino ao dar instruções em campo em duelo contra o Celta de Vigo

Relação entre Messi e Setién não era boa no Barcelona (Foto: AFP)
Escrito por

Eder Sarabia, ex-assistente técnico de Quique Setién no Barcelona, afirmou que a relação da comissão com Lionel Messi não foi como se esperava. Em entrevista ao “El País”, o atual comandante do FC Andorra admitiu que não conseguiu tirar o melhor futebol do argentino na última temporada.

- Ser Messi é dificílimo. É o melhor jogador de todos os tempos, é conhecido, não pode sair às ruas, tem fechado um grupo de amigos e familiares. Não tem outro tipo de relação e não pode contratar opinião com outros. Tudo isso produz um cansaço e desgaste mental, por isso quis sair. Nós não fomos capazes de tirar o melhor dele. A relação não foi como desejada.

> Veja a tabela da La Liga

Sarabia ficou conhecido por ter sido ignorado por Messi ao dar instruções para o argentino durante uma partida contra o Celta de Vigo. Além do fracasso no Campeonato Espanhol, a comissão de Quique Setién ficou marcada pelo histórico vexame e a eliminação por 8 a 2 para o Bayern de Munique na Champions League.