Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Asprilla sobre situação de James: ‘Eu mandaria o Zidane comer m…’

Ex-jogador defendeu compatriota por não ter oportunidades em campo pelo Real Madrid e diz que meio-campista é melhor do que quem está sendo utilizado pelo treinador

James Rodríguez tem uma temporada apagada e com poucas chances no Real Madrid (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Faustino Asprilla, ex-atacante de Palmeiras e Fluminense, criticou Zidane por dar poucas oportunidades ao compatriota James Rodríguez, em declaração para a “Blu Radio Colombia”. Apesar do francês ter dito que contava com o meio-campista, no primeiro jogo após a paralisação, diante do Eibar, o colombiano não foi aproveitado.

- James não é irresponsável, treina todos os dias igual aos outros. Os treinadores dizem o mesmo, que são iguais, para motivar os reservas. Eles têm seus três, quatro jogadores que sempre entram. Não me diga que o goleador de uma Copa do Mundo está abaixo de Mariano ou não sei quem. James tem paciência, mas eu mandaria Zidane comer m... - declarou.

Na atual temporada, o meio-campista só participou de 13 partidas somando todas as competições, marcou apenas um gol e deu duas assistências. O nome do colombiano está sendo especulado para sair do Real Madrid e Arsenal e Manchester United aparecem como concorrentes para contratar o atleta de 28 anos que possui contrato até 2021.