Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arsene Wenger diz que Barcelona joga ‘como se estivesse em crise’

O treinador francês também classificou o empate da equipe com o Slavia Praga, nesta terça-feira, em 0 a 0, como "pobre": 'O jogo é muito lento, não há dinamismo'

Barcelona não vive boa fase (Foto: Lluis Gene / AFP)
Escrito por

O Barcelona empatou, em 0 a 0, em pleno Camp Nou, com o Slavia Praga, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. A atuação do Barça segue incomodando e, agora, foi a vez de Arsene Wenger criticar o desempenho da equipe. Para o treinador francês, o clube catalão joga "como se estivesse em crise" e a performance foi "pobre".

- Lideram o Campeonato Espanhol e seu grupo na Liga dos Campeões, mas jogam como se estivessem em crise. O jogo é muito lento, não há dinamismo. Nos últimos 30 metros são muito individualistas e, em cada vez que perdem a bola, parece que vão sofrer um gol de contra-ataque - disse o lendário treinador na 'BeIN Sports'.

O Barcelona foi superior ao Slavia Praga nos números (posse de bola, chutes a gol, precisão de passe...), mas não conseguiu imprimir personalidade e intensidade, principalmente no fim da partida. Wenger ressaltou a parte final e classificou a noite do Barça como "pobre".

- Depois dos 80 minutos, o Barça correu 97 km e o Slavia, 109. São 12 km de diferença, nunca vi algo assim em 80 minutos. Foi uma noite pobre do Barcelona - categorizou Wenger.