Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arsenal sonha com Ibra e meia do Leicester para a próxima temporada

Kanté pode ser um dos reforços da possível despedida de Arsène Wenger

Ibrahimovic não deve ficar no PSG (Foto: Jeff Pachoud / AFP)
Escrito por

Com a temporada já na reta final, o Arsenal começa a mapear os seus alvos para a próxima janela de transferências. E ao que parece, a tendência é que o investimento seja pesado, pois deve ser o último ano de Arsène Wenger no comando do time, e a diretoria quer que ele tenha uma despedida de gala, com o título do Campeonato Inglês, que não vem desde 2003/04. Entre as prioridades estão Ibrahimovic, Kanté e Xhaka.

Os principais atacantes do Arsenal, Sánchez e Giroud. Cada um fez 12 gols na Premier League. E a ideia é ter uma referência com mais peso na frente, principalmente para o lugar do francês. Ibrahimovic já foi especulado há algum tempo, Arsène Wenger negou, pelo menos no momento.

Porém, de acordo com o "Daily Star", o interesse de fato existe. Ibra encerra o seu contrato com o Paris Saint-Germain no meio deste ano, e chegaria sem custos. Apenas com os salários do jogador. Apesar de já ter 34 anos, o sueco segue muito prestigiado, e teria o meu ordenado da equipe. Mas há a vontade de satisfazer a vontade para garantir sua chegada.

O setor do meio-campo será outra prioridade. A expectativa é que jogadores como Arteta, Flamini e Rosicky deixem a equipe. Além disso, outros como Wilshere se complicam muito com lesões. Assim, Wenger quer mais jogadores.

O volante Kanté, um dos destaques do Leicester, líder do Campeonato Inglês, e integrante da seleção ideal do torneio, pode chegar, de acordo com o "The Sun". O francês já disse que admite uma saída para um clube maior, e Wenger já elogiou demais o jogador em diversas ocasiões. Xhaka, do Borussia Mönchengladbach, também está na lista.