Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arsenal x Olympiacos: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipe de Mikel Arteta segue invicta na Europa League e espera confirmar a classificação contra o algoz da última temporada. Para técnico espanhol, nada está decidido

No primeiro confronto, Arsenal encaminhou a classificação (Foto: ARIS MESSINIS / AFP)
Escrito por

Após vencer no jogo de ida por 3 a 1, o Arsenal recebe o Olympiacos nesta quinta-feira, às 14h55 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Europa League. O clube inglês vem embalado após vencer o clássico contra o Tottenham, pela Premier League, no último final de semana e busca garantir a classificação e sonhar com o título do torneio.

Nada decidido

- É um jogo muito importante para nós e nada está decidido. Ainda restam 90 minutos para jogar, sabemos que será duro e todos devem estar preparados. Do que vimos do Olympiacos, a quantidade de partidas que eles venceram nos minutos finais e a crença que eles têm no time, será complicado e eles tentarão nos colocar sob pressão.

> Veja a tabela da Europa League

Invicto

Caso muitos não lembrem, o Arsenal conquistou um título da Premier League de maneira invicta na temporada 2003/2004. Nesta edição da Liga Europa, a equipe de Mikel Arteta também segue sem perder. Na primeira fase, os Gunners tiveram 100% de aproveitamento, enquanto no mata-mata conquistaram dois triunfos e apenas um empate.

FICHA TÉCNICA:
Arsenal x Olympiacos

Data e horário:
18/3/2021, às 14h55 (de Brasília)
Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Onde assistir: FOX Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)

Leno; Bellerin, David Luiz, Pablo Mari e Tierney; Xhaka e Ceballos; Pepe, Odegaard e Smith Rowe; Aubameyang

Desfalques: Saka (machucado)

OLYMPIACOS (Técnico: Pedro Martins)
Sa; Lala, Sokratis, M'Vila e Reabciuk; Camara e Bouchalakis; Bruma, Valbuena e Masouras; El Arabi

Desfalques: Ruben Semedo e Avraam Papadopoulos (machucados)