Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arsenal não contratará ninguém… A menos que Messi se ofereça

'Não vou pedir para ele voltar ao Barcelona', enfatiza técnico dos Gunners

Wenger está bem tranquilo em relação ao último dia do vaivém do verão europeu (Foto: Ian Kington / AFP)
Escrito por

O técnico do Arsenal, Arsène Wenger, foi perguntado sobre o último dia da janela de contratações do futebol europeu. O comandante francês foi enfático na resposta. Os Gunners não vão ao mercado. Mas, há uma possibilidade que faria o treinador mudar de ideia...

- Posso falar com 99% de certeza que não vamos contratar. A menos que Messi bate na nossa porta. É óbvio que eu não vou falar: 'Por favor, volte ao Barcelona - explicou Wenger.

Bem tímido nas contratações durante o vaivém, o Arsenal só trouxe o meia egípcio Elneny, junto ao Basel, da Suíça.

- O mercado de inverno foi mais tranquilo do que o esperado. O fato dos jogadores que iniciamos a temporada estarem aqui me deixa muito tranquilo. Não estão previstas incorporações ou saídas - completou o francês.

O Arsenal é o terceiro colocado do Campeonato Inglês, com 44 pontos. Na Liga dos Campeões, os Gunners terão pela frente do Barcelona nas oitavas de final.