Mesmo tendo recuperado espaço após a chegada de Quique Setién, Samuel Umtiti deve ser vendido pelo Barcelona. O clube catalão espera receber ofertas valiosas pelo zagueiro e, com isso, poderia reforçar outros setores carentes.
O jornalista italiano Nicolò Schira informou que Arsenal e Chelsea estão muito interessados em contratar o jogador para a próxima temporada. Os Blues já estiveram interessados pelo francês anteriormente e essa negociação pode se concretizar agora.
O Barça estaria disposto a liberar Umtiti, que tem um contrato até 2023, por cerca de 50 milhões de euros (cerca de R$ 286 milhões).
Nos últimos dias surgiram especulações de que o Barça procura um zagueiro versátil para reforçar a defesa. O nome mais forte foi o do brasileiro Luiz Felipe, da Lazio, mas não é o único estudado.
Dia 31/03/2020 13:15
Atualizado em 31/03/2020 14:41