Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Bournemouth
escudo default
2
1
escudo default
Arsenal

Em casa, Bournemouth vira em seis minutos e vence o Arsenal no Inglês

Equipe de Arsène Wenger, que cumpriu seu último jogo de suspensão, segue muito pressionada e se afasta dos primeiros

AFP
Escrito por

Sem Alexis Sánchez, deixado fora até do banco, e com Arsène Wenger cumprindo seu último jogo de suspensão, o Arsenal vacilou mais uma vez e perdeu para o Bournemouth por 2 a 1 fora de casa. De virada, os mandantes marcaram com Callum Wilson e Jordon Ibe. Hector Bellerín descontou.

Esse resultado complica a vida dos Gunners, que ficam em sexto, com 39 pontos. São cinco a menos do que o rival Tottenham, em quinto. Já os Cherries ficam em 13º lugar, com 24.


O primeiro tempo de partida começou bastante acelerado e aberto, com muito perde e ganha entre as equipes. Os visitantes contaram com boa apresentação de Wilshere para chegar mais. Porém, na parte final os mandantes cresceram e incomodaram mais.

Na segunda etapa, os Cherries viram Bellerín colocar os Gunners na frente. Aos seis minutos, o espanhol recebeu bela enfiada de bola de Iwobi e finalizou na saída de Begovic. Porém, tentaram pressionar para, ao menos, buscar o empate e conseguiram.

Aos 23 minutos e depois da mudança de postura após a entrada de Mousset, Fraser levou a bola pela direita e cruzou em meia altura na área do Arsenal. Cech se enrolou na tentativa de interceptar e Wilson se antecipou para mandar para o fundo da rede. Seis minutos depois aconteceu a virada, quando Ibe recebeu passe do autor do primeiro gol para marcar o segundo do Bournemouth e fechar o placar.

O time de Arsène Wenger só volta a entrar em campo agora no próximo fim de semana. No sábado, o Arsenal recebe o Crystal Palace no Emirates Stadium, às 13h (de Brasília). Já o Bournemouth visita o Wigan no replay da Copa da Inglaterra nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília).