Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Milan
escudo default
0
2
escudo default
Internazionale

Arrasadora! Inter derrota Milan em clássico e mantem 100% no Italiano

Os gols da partida foram marcados por Brozovic e Lukaku, ambos na segunda etapa

Lukaku fechou o placar na vitória da Inter no clássico (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Escrito por

A Internazionale vem mostrando que está disposta a repetir os grandes feitos do passado nesta edição do Campeonato Italiano. A equipe derrotou o Milan no clássico italiano e manteve 100% de aproveitamento, dois pontos à frente do vice-líder Juventus, que também venceu na rodada. Os gols da partida foram marcados por Brozovic e Lukaku, ambos na segunda etapa.

BALANÇOU A REDE, MAS NÃO VALEU

O Milan foi ao ataque logo no inicio da partida e até conseguiu marcar aos 22 minutos com Çalhanoglu, mas o gol acabou anulado já que na origem da jogada a bola resvalou no braço de Rafael Leão. Aos 35, a Inter chegou ao ataque com Barella, que levantou a bola na área para D'Ambrosio. O lateral acerta uma linda bicicleta, que Donnaruma busca lá no ângulo. No rebote, Lautaro Martínez marca o gol, mas estava impedido. 

BROZOVIC E LUKAKU RESOLVEM 

No segundo tempo, a Inter chegou ao primeiro gol aos quatro minutos com Brozovic, que soltou uma bomba de dentro da área após passe de Sensi. A bola ainda resvalou em Rafael Leão, tirando o goleiro do Milan da jogada. Aos 32, Lukaku ampliou após cruzamento de Barella. O atacante apenas teve o trabalho de tirar de Donnarumma e sair para o abraço.

Com quatro vitórias em quatro jogos, a Inter lidera a Série A copm 12 pontos e tem pela frente a Lazio, na próxima quarta (25). O Milan se mantem na quarta colocação com seis ponts e enfrenta o Torino na próxima quinta (26).