Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argentina x Chile: prováveis times, desfalques e onde acompanhar

Finalistas das duas últimas edições da Copa América decidem o terceiro lugar neste sábado, em Itaquera. Messi deve ser o maior atrativo do duelo

Argentina e Chile fecharão a participação de São Paulo na Copa América - FOTO: AFP
Escrito por

Finalistas das duas últimas edições da Copa América, em 2015 e 2016, o bicampeão Chile e a Argentina decidirão o terceiro lugar em 2019. A partida será na Arena Corinthians, às 16h deste sábado, encerrando a participação de São Paulo no torneio.

O principal atrativo para os torcedores será a presença de Lionel Messi. Apesar da eliminação para o Brasil na semifinal, com muitas reclamações sobre a arbitragem, o técnico Lionel Scaloni garante que segue levando a competição a sério e avisou nesta sexta que escalará o que tiver de melhor. Os promissores Dybala e Lo Celso devem ganhar as vagas de Acuña e Lautaro, suspensos pelo segundo amarelo.

O discurso de Reinaldo Rueda foi parecido, contrariando Arturo Vidal, um de seus principais atletas. Ele declarou após a queda diante do Peru que não via muito sentido em disputar o terceiro posto. O camisa 8, inclusive, deve ser a maior baixa de La Roja: ele sente dores no tornozelo.

Veja todas as informações sobre a partida:


Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 6/7/2019, às 16h
Árbitro: Mario Díaz de Vivas (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Dario Gaona (PAR)
Árbitro de vídeo: Diego Haro (PER)
Onde acompanhar: Sportv e em tempo real no site do LANCE!

ARGENTINA: Armani, Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes e Lo Celso (Di María); Messi, Dybala e Aguero. Técnico: Lionel Scaloni.
Desfalques: Acuña e Lautaro Martínez (suspensos)

CHILE: Arias, Isla, Medel (Jara), Maripán e Beausejour; Pulgar, Pavez (Vidal), Aránguiz e Fuenzalida; Alexis Sánchez e Eduardo Vargas. Técnico: Reinaldo Rueda.
Dúvidas: Medel e Vidal (dores no tornozelo).