Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apresentado sem número, Hazard vai usar a histórica camisa 7 do Real

A ideia da diretoria merengue é vender Mariano Diáz, primeiro 'herdeiro' de CR7 na numeração e dar a 7 para o atacante. Belga queria a 10, mas Modric não cedeu

Hazard foi apresentado com uma camisa sem número (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
Escrito por

Pricipal contratação do Real Madrid para a próxima temporada, o atacante Eden Hazard foi apresentado, no dia 13 de junho, ao lado de uma camisa sem número. Segundo aponta o jornal espanhol 'As', o plano da diretoria do clube espanhol é dar o número 7, que pertencia a Cristiano Ronaldo e, atualmente, é de Mariano Diáz.

SAÍDA

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid quer vender Mariano Diáz. Dessa forma, o número 7 ficaria disponível para Hazard usar. A Roma é uma das equipes interessadas na contratação do jogadore, nesta segunda-feira, anunciou a saída de El Shaarawy, outro atacante.


E A 10?

Hazard jogou boa parte de sua carreira com o número 10. No Lille e no Chelsea foi assim, na seleção belga também. No Real Madrid, a 10 pertence a Luka Modric. Em sua chegada, Hazard revelou que pediu ao croata a camisa, mas que o meia disse não. Hazard também ressaltou que "teria que procurar outro número".

7 HISTÓRICA

No último domingo, completaram-se dez anos da apresentação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Na época, o português foi apresentado com a camisa 9. Com o tempo, porém, CR7 dominou a 7. Na história, grandes jogadores usaram a camisa, como Raúl, Butragueño, Juanito, Kopa, Amancio, entre outros.