Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apresentado no Jeonbuk, técnico José Morais recebe apoio de Mourinho

Ex-auxiliar do ‘Special One’ comandará o atual campeão da Coréia do Sul por dois anos<br>

Jose Morais (centro), ao lado do empresário Pierre Fernandes e o presidente Baik, Seung Kwon<b> </b>(Divulgação)
Escrito por

O português Jose Morais é o novo técnico do Jeonbuk FC, da Coréia do Sul, clube com o qual assinou um vínculo de dois anos. A experiência no futebol europeu e o trabalho ao lado de José Mourinho foram as credenciais para que o treinador fosse contratado. O ‘Special One’, aliás, fez questão de mandar uma mensagem desejando sorte ao seu compatriota.

José Morais já treinou o Benfica B, o Estoril, o Académico Viseu e o Santa Clara. Além deles, passou por clubes na Alemanha, Suécia, Jordânia, Arábia Saudita, Tunísia, Iémen, Turquia, Grécia, Inglaterra e Ucrânia.

- Meu irmão, eu te desejo a melhor sorte e estou mais do que certo de que você será campeão, bem-sucedido e levará ainda mais sucesso a esse clube já vencedor. Espero seu convite para celebrar o título com você - disse Mourinho.

José Morais e o Jeonbuk já conhecem os seus adversários na primeira fase da Liga dos Campeões da Ásia. O time terá pela frente duelos contra o Urawa Reds, do Japão, Buriram United, da Tailândia, e Beijing Guoan, da China. Todos os confrontos pelo Grupo G da competição