Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória, Guardiola suspende folga e cobra os jogadores

O City venceu o Fulham por 3 a 0, no último sábado, mas o treinador não ficou satisfeito. Segundo 'The Sun', o espanhol fez um treino especial no domingo para rever os erros

Próximo de estreia na Liga dos Campeões, Guardiola aumenta a cobrança (Foto: Ben Stansall/AFP)
Escrito por

O Manchester City venceu o Fulham por 3 a 0, no último sábado, por 3 a 0, mas o treinador Pep Guardiola não ficou satisfeito. Segundo o jornal inglês The Sun, o treinador suspendeu a folga de domingo para revisar os erros junto aos jogadores.

Na coletiva de imprensa, Guardiola fez questão de ressaltar que estava "muito zangado" com seus jogadores e que os atletas sabiam disso. De acordo com a publicação, Guardiola cancelou a folga de domingo, preparou um treinamento especial e explicou exatamente onde os jogadores erraram.

Contra o Fulham, o City chutou 28 bolas a gol, mas apenas nove foram na meta. Além disso, teve 11 chutes bloqueados e oito foram para fora. Dos 28 chutes, 18 foram dentro de área e dez fora. Guardiola ficou incomodado com as chances perdidas, os erros de passe e do controle de bola.

A cobrança de Guardiola pode aumentar, de acordo com o desempenho na Liga dos Campeões. O City nunca conquistou a competição e o treinador não conseguiu ainda alcançar esse objetivo. Na temporada passada, a equipe caiu nas quartas de final para o Liverpool. Os Citizens estreiam, nesta quarta-feira, contra o Lyon, em casa, às 16h.