Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vice no Francês, dono do PSG garante permanência de Mbappé: ‘Não vai a lugar nenhum’

Nasser Al-Khelaifi afirmou, mais uma vez, que o craque francês seguirá no clube

Dono diz que Mbappé fica no PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

Após o término da última rodada do Campeonato Francês, onde o PSG ficou com o vice-campeonato ao ser superado pelo Lille, o dono do clube parisiense novamente se pronunciou sobre o futuro de uma de suas maiores estrelas: Kylian Mbappé.

Em entrevista ao canal de TV 'Canal +', Nasser Al-Khelaifi garantiu que o craque francês não vai deixar o Paris Saint-Germain 'de forma alguma', esfriando um possível interesse de clubes como o Real Madrid, que segundo a imprensa europeia, é o clube que deseja contar com o jovem num futuro próximo.

- De jeito nenhum Mbappé sai do clube, garanto que ele ficará no PSG. Ele quer ficar e não vai a lugar nenhum. Preocupados com a renovação de Mbappé? Não, não estamos nem um pouco preocupados com isso. Estamos muito calmos, muito relaxados - disse Al-Khelaifi.

Neste domingo, Mbappé entrou em campo pelo PSG e marcou um dos gols da vitória do time parisiense frente ao Brest, por 2 a 0, que não foi suficiente para garantir o 10° título do clube, já que o Lille venceu o Angers por 2 a 1 e conquistou o troféu.

Antes da partida, Mbappé foi eleito pela Ligue 1 como o craque da competição pelo segundo ano consecutivo e falou sobre o seu futuro, ou não, com o Paris Saint-Germain.

- Todos sabem que tenho uma conexão muito grande com o clube. Sou grato por tudo, porque quando vim para cá eu não era ninguém, e eles me deram toda a confiança que eu precisava. Quero vencer, quero um projeto sólido ao meu redor. Isso é o mais importante para mim, já que eu respiro futebol. Só um time pode ganhar a Champions a cada temporada, então é importante que o meu time queira vencer. Vou conversar com o clube e vamos ver o que acontecerá, mas sempre estive feliz aqui - disse.