Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Chelsea
escudo default
0
0
escudo default
Brighton

Após protestos de torcedores contra a Superliga, Chelsea e Brighton empatam sem gols pelo Inglês

Ato contra a participação do Chelsea na Superliga foi feito antes da bolar rolar, e equipe dos Blues empatou em 0 a 0

Chelsea e Brighton não saíram do 0 a 0 (Foto: NEIL HALL / POOL / AFP)
Escrito por

Nesta quarta-feira, o Chelsea recebeu o Brighton em Stamford Bridge pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. O confronto, que ficou marcado por protestos contra a Superliga Europeia por parte de torcedores dos Blues fora do estádio, terminou com empate por 0 a 0.

Veja a tabela do Inglês

PROTESTOS
Mais uma vez, protestos marcaram o pré-jogo do Campeonato Inglês. Dessa vez, os torcedores do Chelsea impediram o ônibus do time de entrar no estádio em ato contra a Superliga Europeia. No final, o veículo entrou em Stamford Bridge, e o jogo ocorreu normalmente.

JOGO CALMO
Ao contrário do calor existente fora de Stamford Bridge por conta dos protestos, o primeiro tempo da partida mostrou uma grande calmaria. As equipes de Chelsea e Brighton não foram tão fortes ao ataque para abrir o placar.

SEM CHANCES
Durante grande parte da segunda etapa, a situação existente nos 45 minutos iniciais foi repetida, mas acabou sendo pior. Tanto o Chelsea quanto o Brighton não conseguiam finalizar ao gol, e chutavam para fora ou viam as finalizações serem travadas.

ENFIM, CHANCES
Perto do final da partida, o Brighton mostrou, finalmente, que estava disposto a atacar. Após um chute de Lallana para fora, a equipe visitante foi ao setor ofensivo, e colocou uma bola na trave e fez o goleiro Kepa Arrizabalaga trabalhar, mas não foi o suficiente para marcar.

SEQUÊNCIA
O Chelsea enfrenta o West Ham às 13:30h (de Brasília) deste sábado. O Brighton, por sua vez, também atua no sábado, mas às 16h (de Brasília), contra o Sheffield United.