Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após primeiro tropeço, Zidane elogia jogadores do Real Madrid

Treinador também gostou das atuações de James Rodríguez e Danilo, que foram titulares

Zidane tropeçou em seu primeiro jogo fora de casa no comando do Real (Foto: Cristina Quicler / AFP)
Escrito por

O empate em 1 a 1 com o Betis foi o primeiro tropeço de Zinedine Zidane no comando do Real Madrid em três jogos disputados. Apesar de ver os rivais Barcelona e Atlético de Madrid se distanciarem na liderança do Campeonato Espanhol, o treinador disse estar 'orgulhoso' dos jogadores. Ele ainda acredita na possibilidade de título nacional.

- Vamos seguir com nossa linha de trabalho, estamos em um bom caminho. Temos que ver o lado positivo. Perdemos dois pontos, e isso é negativo. Mas vamos pensar adiante, pois podemos lutar pela liga até o fim. Vi a equipe melhor fisicamente, vi muito melhor no fim da partida. Agora vamos para a terceira semana de trabalho, estou muito orgulhoso do que fizeram contra o Betis.

Após a 21ª rodada, o Barcelona lidera o Espanhol com 48 pontos, juntamente com o Atlético, mas supera o rival no confronto direto. O Real Madrid está em terceiro, com 44. Já o Betis tem apenas 22, na 14ª colocação.

O treinador colocou pela primeira vez o meia James Rodríguez como titular. O colombiano, que herdou a vaga de Bale, lesionado, foi elogiado pelo comandante.

James Rodríguez lamentou empate (Foto: Cristina Quicler / AFP)


- Eu disse que ele teria que se movimentar, não só pelos lados. Estou muito contente por sua atuação, é a primeira partida que joga como titular.

Outra mudança na equipe titular foi a entrada de Danilo na vaga de Carvajal. No entanto, a troca não foi por ordem médica, uma vez que o espanhol estava no banco.

- Carvajal entrou no segundo tempo, então não tinha nada. Escolhi Danilo, só isso. Estou feliz com Carvajal e suas partidas, mas neste domingo começamos com Danilo. E ele também foi bem. Temos um plantel grande e sempre vou mudar.