Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ‘primeiro’ gol, Safira sonha em fazer história e agradece o Belenenses SAD: ‘Bem recebido’

Atacante fez o gol da equipe no último final de semana, mas a arbitragem assinalou contra

Alisson Safira quase fez seu primeiro gol pelo Belenenses (Foto: Divulgação/Belenenses SAD)
Escrito por

O atacante Alisson Safira viveu um misto de emoções no último final de semana. Em sua segunda partida com a camisa do Belenenses SAD, o brasileiro fez de cabeça o único gol da equipe no empate diante do Gil Vicente, em 1 a 1.

Após cruzamento vindo da direita, Safira pulou mais alto do que o marcador e cabeceou com firmeza, o goleiro espalmou e a bola entrou. Para a surpresa do centroavante, a arbitragem assinalou gol contra na súmula.

- Fiquei frustrado, sim. Um atacante espera um jogo todo por um lance daqueles, saltei e ganhei de cabeça, se não fosse assim nunca seria gol. Era um pouco de bom senso, mas bola para frente, vou trabalhar para fazer mais - disse Safira em entrevista coletiva.

Contratado no final da janela de transferências, Safira fez sua estreia na partida diante do Vitória SC (12/9), e aproveitou o momento para falar sobre a chegada a um dos clubes mais tradicionais de Portugal.

- Era o momento certo. Aos 17 anos fui para Itália, para o Benevento, mas foi uma decisão precipitada. Agora estou mais maduro e não posso deixar escapar esta oportunidade. Fui muito bem recebido e sinto enorme felicidade. Muitos jogadores lutam a vida toda por uma oportunidade destas - disse Safira, que aproveitou para completar:

- Procuro viver o presente, evoluir a cada dia que passa, mas quem sabe.. Gostaria de deixar o meu nome marcado na história do clube. Esse caminho vai ser importante. Sei que já jogaram no Belenenses SAD atacantes brasileiros importantes, como Deyverson e outros. É um peso, mas também um desafio importante para me tentar superar - concluiu o brasileiro.