Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após polêmica, Juve monitora situação de Cavani e estuda compra

De acordo com jornal italiano, Cavani pode ter a Juventus como destino em breve

Cavani soma 26 gols em 28 jogos pelo PSG em 2017/18 (Foto: Christophe Simon/AFP)
Escrito por

Se há atrito no vestiário, só o lado interno do Paris Saint-Germain pode responder com precisão. O fato é que, monitorando as recentes polêmicas envolvendo Cavani, a Juventus já estuda negociar para ter o uruguaio. 

De acordo com o jornal "Corriere dello Sport", Cavani pode retornar ao futebol italiano ainda em 2018. Antes de assinar com o PSG, o camisa 9, cabe lembrar, brilhou com as camisas de Napoli (de 2010 a 2013) e Palermo (de 2007 a 2010).

A publicação afirma que o interesse da Velha Senhora em Cavani é antigo, mais precisamente desde 2016, quando o clube de Turim acertou com Gonzalo Higuaín, que estava no Napoli e foi curiosamente contratado pelos Azzurri para substituir o matador da seleção uruguaia. 

Cavani é avaliado em 45 milhões de euros, aponta 'Transfermarkt'

Aos 30 anos, Cavani é o maior artilheiro da história do PSG, ao lado de Ibrahimovic - ambos têm 156 gols. Cavani marcou o último no massacre sobre o Dijon, por 8 a 0, pelo Francês.

O duelo contra o Dijon, aliás, ficou marcado por vaias da torcida parisiense a Neymar, criticado por não ter cedido a bola a Cavani já no fim, quando já havia marcado três vezes e poderia ter permitido que o uruguaio superasse Ibra.