Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após perder em casa para a Juve, Mourinho diz: ‘Fizemos o possível’

Treinador português lamentou o resultado desta terça-feira e fez elogios ao time da Juve

Treinador não mexeu no time nesta terça-feira (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

O Manchester United foi derrotado na tarde desta terça-feira pela Juventus, por 1 a 0, em pleno Old Trafford, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. Entretanto, Mourinho não mexeu no time para tentar mudar o resultado e foi questionado em entrevista após o jogo.

- Alexis Sanchez estava na arquibancada, Jesse Lingard estava na arquibancada, Fellaini eu não vi aqui, mas talvez estivesse em casa e eu tinha um jovem de 18 anos no banco (Tahith Chong) que nunca jogou. Jogamos contra um dos maiores candidatos para ganhar a Liga dos Campeões e fizemos o possível. Bonucci e Chiellini poderiam dar aula em Havard de como ser um bom zagueiro - declarou o treinador, que tinha o brasileiro Fred como uma das opções para mudar a partida.

O treinador ainda reconheceu que o United está um degrau abaixo em relação a Juventus e que a briga dos Diabos Vermelhos nesta fase de grupos é com o Valencia pela segunda vaga da chave para a próxima fase.

- Antes do sorteio, sabíamos que seria uma briga com o Valencia pelo segundo lugar e é isso que vamos tentar. Não é tão fácil ir ao nível de Barcelona, Real Madrid, Juventus e Manchester City - concluiu.