Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após novo exame, Vinícius Júnior testa negativo para coronavírus

Depois de um primeiro exame, que não mostrou resultados claros, brasileiro, do Real Madrid, não foi infectado pela doença e poderá integrar o elenco para o jogo desta sexta

Vinícius Júnior poderá jogar contra o Alavés nesta sexta  pelo Campeonato Espanhol (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)
Escrito por

O atacante Vinícius Júnior testou negativo para coronavírus nos exames realizados na manhã desta quinta-feira. Depois de um primeiro exame, que não mostrou resultados claros, um novo teste confirmou que o brasileiro não foi infectado pela doença e poderá se juntar ao elenco do Real Madrid, que enfrenta o Alavés nesta sexta, às 17h (horário de Brasília).

Mais cedo, Zidane revelou, em entrevista coletiva, que os testes realizados no brasileiro, na quarta, haviam apresentado um problema e que ele passaria por novos testes para confirmar se foi infectado pelo vírus. Por este motivo, o jogador não participou do treinamento do Real Madrid pela manhã por conta do protocolo da liga espanhola.


Neste sentido, o comandante contará com um importante reforço para a disputa do título do Campeonato Espanhol. Vale lembrar, que em caso de vitória, a equipe merengue abrirá quatro pontos de diferença para o Barcelona, restando apenas três rodadas para o fim da competição. Apesar da pandemia e da ausência dos torcedores no estádio, a disputa do título da La Liga tende a ser emocionante até o fim.

Com os cuidados redobrados e seguindo os protocolos da Liga, Zidane confirmou o afastamento do atacante Luka Jovic das atividades do Real Madrid, após o jogador ter contato com um amigo que testou positivo para COVID-19. Conforme disse o treinador, o atleta seguirá os protocolos de segurança para evitar contaminação.