Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após negociar Ricardo Pereira, Porto pode perder zagueiro para a Roma

O espanhol Iván Marcano pode ser outro a deixar o elenco campeão português. Com contrato no fim, Roma oferece salário que os Dragões não conseguem cobrir

Marcano pode ser reforço a Roma na próxima temporada (Foto: Miguel Riopa / AFP)
Escrito por

A diretoria do Porto não para de receber propostas pelos atletas campeões do título português nessa temporada. Depois de vender o lateral Ricardo Pereira ao Leicester e estar prestes a perder atletas como Brahimi, Maxi Pereira e Marega, outro atleta pode estar de saída é o defensor espanhol Iván Marcano que estaria sendo sondado pela Roma.

Companheiro de zaga do brasileiro Felipe, o atleta de 30 anos, tem contrato se encerrando no próximo dia 30 de junho e pode chegar a custo zero ao clube italiano. De acordo com a 'Sky Sports Italia', a Roma já entrou em contato com os dirigentes do Porto para conversar sobre o zagueiro, mas o técnico dos Dragões, Sérgio Conceição pediu esforço da diretoria manter o jogador. No entanto, os portugueses não tem verba suficiente para cobrir a proposta salarial feita pela Roma: 2 milhões de euros por temporada, num contrato de três anos.

O espanhol recusou todas as propostas feitas pelo campeão português para uma renovação, visto que os valores não agradavam ao zagueiro, no entanto, a diretoria dos azuis e branco não desistiu e deve realizar uma nova oferta salarial. Iñaki Ibañez, empresário do jogador comentou sobre as possibilidades no futuro de Marcano:

- Todas as possibilidades permanecem em cima da mesa, não está nenhuma decisão tomada. Vamos reunir e ver qual é a melhor solução para o Marcano. Uma possível renovação com o FC Porto não está descartada. - comentou o empresário em entrevista ao jornal português 'A Bola'.