Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após levar 43 gols, goleiro de time de refugiados na Alemanha é preso

Equipe do SV Vonderort foi derrotada por 43 a 0 para o SV Oberhausen. Goleiro foi detido e interrogado, antes de liberado no dia seguinte

Escrito por

Uma história curiosa aconteceu na Alemanha. A equipe do SV Vonderort, time formado basicamente por refugiados de países como Síria, Iraque e Guiné, perdeu um jogo para o SV Oberhausen. O fato que causou alvoroço foi o placar: 43 a 0. 

Apesar de o resultado ser completamente fora do normal em jogos de futebol, a surpresa maior aconteceu no dia seguinte. Jornalistas do portal 'Express.de' foram cobrir o treino da equipe de perdedora e se depararam com uma situação inusitada. A polícia entrou em campo e levou o goleiro Marco Kwiotek para ser interrogado.

Indignados com o ocorrido, os jornalistas tentaram descobrir se a detenção estava relacionada com o revés do dia anterior. No entanto, segundo o jornal alemão, a polícia se recusou a responder as perguntas, afirmando apenas que o goleiro já havia sido solto.