Após a partida entre Juventus e Milan ser adiada em jogo que seria realizado nesta quarta-feira pela Copa da Itália, o confronto entre Napoli e Inter de Milão também será prorrogado. Ainda não há datas definidas para que os jogos ocorram. O duelo seria disputado nesta quinta-feira, mas devido as precauções tomadas por conta da epidemia do coronavírus, a Liga decidiu pela não realização do evento.
O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, conversou com representantes da Liga que organizam o futebol italiano e com membros do governo na noite da última terça-feira. A ideia do jogo ser realizado com portões fechados irritou o mandatário que disse não realizar a partida nestes termos. Dessa forma, o mandatário exigiu o adiamento do confronto, assim como o de Juventus e Milan.
O CEO dos nerazzurri, Giuseppe Marotta, disse que a Inter deverá “se adaptar ao que será decidido.” O calendário do futebol italiano está confuso, pois no início desta semana, os jogos válidos pela Copa da Itália, estavam previstos para acontecer normalmente. Uma definição em relação a remarcação da data das seis partidas adiadas da última rodada do Campeonato Italiano pode acontecer ainda hoje.
Dia 04/03/2020 07:32