Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após estreia, Guardiola compara Haaland com Messi

Técnico do Manchester City cita fome de gols do atacante norueguês após sua primeira partida no Campeonato Inglês e lembra dos tempos em que comandava o Barcelona

Erling Haaland foi o grande nome da vitória do Manchester City sobre o West Ham (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)
Escrito por

Recém-contratado pelo Manchester City, o atacante Erling Haaland chegou com tudo na Premier League. No último domingo, em sua estreia na competição, o norueguês marcou duas vezes e foi o grande destaque na vitória sobre o West Ham.


E após a partida, o técnico Pep Guardiola não poupou elogios ao seu novo camisa 9. Segundo o catalão, a fome de gols do atacante é algo impressionante e faz lembrar Lionel Messi nos tempos de Barcelona.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

- Eu tive a sorte como treinador de estar com Messi e quando ele marcava dois gols, ele queria três, e quando marcava três, queria quatro. Os melhores goleadores nunca estão satisfeitos, estão sempre famintos e famintos e querendo mais e mais - disse Pep.

+ Brasil lança camisas: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Depois de brilhar com a camisa do Borussia Dortmund, Erling Haaland foi contratado pelo Manchester City por 60 milhões de euros (R$ 324 milhões) pelo time inglês. Até o momento, em duas partidas oficiais, o camisa 9 marcou dois gols.