Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após dúvida em gol, Bruno Fernandes revela: ‘Não me importo se não for meu. Todos devem ser líderes’

Na segunda vez em que balançou as redes contra o Everton, houve <br>polêmica se a bola teria sido desviada por Marcus Rashford

Bruno Fernandes fez dois gols na vitória sobre o Everton (Foto: CARL RECINE / POOL / AFP)
Escrito por

Após a vitória sobre o Everton por 3 a 1, Bruno Fernandes foi questionado sobre seu segundo gol na partida. No lance, o português tentou cruzar, mas Rashford acabou não conseguindo desviar e enganou Pickford. Para o camisa 18 do Manchester United, não importa quem balançou as redes.

- Não importa se o Marcus tocou, o gol pode ser dele, não há nenhum problema. O mais importante é que eu devo servir os meus companheiros. Sabemos no vestiário o que temos que fazer. Todos devem ser líderes - disse.

Questionado sobre a boa atuação dos Red Devils e a dificuldade em reproduzi-la contra o Istanbul, o português foi claro.

- Foi um grande final de jogo. Sabíamos o que tínhamos de fazer hoje. Houve alguns erros na segunda parte, ficamos muito confiantes e acabamos não segurando muito a bola, mas depois que sofremos o primeiro gol soubemos reagir. Sabemos da nossa qualidade. Foi difícil nos recuperarmos depois da derrota para o Istanbul.