Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota para o Real, Simeone não garante permanência no Atlético

Treinador disse que precisa pensar no futuro e continuidade no clube pode estar em risco<br>

Segundo o próprio Simeone, seu futuro pode não ser no Atlético na temporada que vem (Foto: Christof Stache / AFP)
Escrito por

A derrota nos pênaltis para o Real Madrid, na decisão da Liga dos Campeões, pode selar a vitoriosa passagem de Diego Simeone pelo Atlético de Madrid. Após a partida, que foi realizada em Milão, na Itália, o treinador deixou em dúvida sua permanência no Colchonero.

– Este é um momento que eu preciso pensar... – afirmou o treinador.

Diego Simeone está no Atlético de Madrid desde 2011. Nestas cinco temporadas, o argentino alcançou os títulos da Liga Europa (2011/12), da Supercopa da Europa (2012), da Copa do Rei (2012/13), do Campeonato Espanhol (2013/14) e da Supercopa da Espanha (2014).

– Quem ganha sempre é o melhor, é o que penso. O Real Madrid foi melhor, porque ganhou. A gente não pôde resolver na disputa por pênalti a possibilidade de sair campeão. A única maneira é seguir insistindo, trabalhando. É o momento para pensar. Da minha parte, é isso – disse Simeone.


No Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid brigou pelo título até a penúltima rodada, quando perdeu para o Levante e ficou para trás. O time terminou na terceira posição.