Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após deixar o Arsenal, Wenger pode retornar ao futebol japonês

Nagoya Grampus, ex-clube do francês na década de 90, é um dos interessados

Wenger ficou 22 anos à frente do Arsenal (Foto: Adrian Dennis / AFP)
Escrito por

Sem clube após deixar o Arsenal, Arsène Wenger pode parar no futebol japonês. Segundo o jornal "Daily Mail", o treinador, de 68 anos, está na mira de diversos clubes, entre eles o Nagoya Grampus, do atacante brasileiro Jô.

Seria a segunda passagem de Wenger pelo futebol japonês. Antes de acertar com o Arsenal, há 22 anos, o treinador esteve à frente justamente do Nagoya Grampus, em 1995 e 1996. Na Terra do Sol Nascente, ele faturou a Supercopa do Japão e a Copa do Imperador.

Wenger anunciou a saída do Arsenal no mês passado, mas descartou aposentadoria. Além do futebol japonês, um clube da China estaria disposto a pagar uma bolada para ter o comandante a partir de julho.

Em 22 anos à frente do Arsenal, Wenger faturou três títulos da Premier League, sete da Copa da Inglaterra e sete da Supercopa da Inglaterra.