Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após cobrança de pênalti à la Alexandre Pato, Guardiola comenta: ‘Agüero é que decide como bate’

Treinador do Manchester City comentou cavadinha perdida por Agüero que poderia dar o título inglês ao time dos Citzens

Kun Agüero perdeu pênalti contra o Chelsea (Foto: SHAUN BOTTERILL / POOL / AFP)
Escrito por

A vitória do Chelsea por 2 a 1 sobre o Manchester City impediu o título antecipado da equipe dos Citzens. A virada dos Blues saiu na segunda etapa mas, ainda no primeiro tempo, Agüero perdeu um pênalti após bater de cavadinha, e Guardiola discutiu a cobrança.

Veja a tabela do Inglês

- Foi um jogo equilibrado, jogámos bem. Mas perdemos uma chance no último minuto da primeira parte com aquela penalidade falhada. Devíamos ter marcado essa. Agüero é que decide como bate, quem chuta os pênaltis é que decide. Ele decidiu marcar assim, não tenho nada a acrescentar - disse Guardiola.

O treinador espanhol do Manchester City aproveitou para criticar a arbitragem e comentar o confronto entre a sua equipe e o Chelsea na final da Champions League.

- Para mim é pênalti, apenas isso. Já na TV e é. Vamos tentar marcar na próxima. Daqui a 21 dias voltamos a encontrar-nos na final da Champions, esperamos aprender com este jogo e acumular o que nos falta para sermos campeões - concluiu.

Manchester City e Chelsea se enfrentam no dia 29 de maio, às 16h (de Brasília), pela final da Champions League.