Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar do interesse do Olympique, Giroud não quer deixar o Chelsea

Segundo o 'Daily Mail', o jogador quer permanecer no clube londrino, que, por sua vez, tenta a contratação de Higuaín e do meia Ramsey, ex-companheiro de Giroud no Arsenal

GIroud não quer mudar de ares (Foto: Reprodução)
Escrito por

Cobiçado pelo Olympique de Marseilla, o atacante francês Olivier Girou pretende permanecer no Chelsea na próxima temporada e lutar para conquistar o seu espaço. Segundo o 'Daily Mail', o jogador não tem interesse em uma transferência e quer continuar com os Blues.

O clube francês voltou suas apostas a Giroud, após desistir da contratação de Mario Balotelli, do Nice. O francês permanece de férias, por conta da Copa do Mundo e ainda não voltou para o clube inglês. O Chelsea, por sua vez, do novo técnico Maurizio Sarri, tem interesse na contratação de outro atacante. Gonzalo Higuaín, da Juventus, interessa e o clube pretende pagar 53 milhões de libras (R$ 258,3 milhões).

Além do Olympique, o Atlético de Madrid também demonstrou interesse em Giroud e chegou a fazer uma proposta por um empréstimo, mas o Chelsea não se interessou. O clube, além de Higuaín, gostaria de contar com o ex-companheiro de Giroud no Arsenal, o meia Aaron Ramsey.

Giroud foi o atacante titular da França campeã da Copa do Mundo, mas saiu da competição sem fazer nenhum gol. O atacante chegou no Chelsea em janeiro de 2018 e, ao todo, participou de 18 partidas, marcou cinco gols e deu três assistências.