Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar da derrota, Luís Enrique vê o lado positivo da equipe espanhola

Técnico elogiou a postura do time e disse acreditar na sua ideia de jogo

Espanha dominou a Ucrânia, mas rivais saíram com a vitória histórica (AFP)
Escrito por

Após a primeira derrota da história da Espanha para a Ucrânia, em Kiev, em jogo válido pela quarta rodada do grupo 4 da Liga das Nações A, o técnico espanhol Luís Enrique elogiou o comportamento de seu time. 


- Quando se tem muitas chances como foi contra a Ucrânia, o normal é que a bola entre. Hoje, não foi assim, mas estou contente com a fome que vejo nos jogadores e o ambiente de trabalho que temos. Gostei do que vi - disse o comandante.  

A Espanha foi superior em grande parte do jogo, mas parou no goleiro ucraniano Buschan, que foi o grande destaque dos 90 minutos. Pela falta de gols, o técnico foi questionado sobre a convocação, na qual a imprensa espanhola criticou a ausência de um legítimo centroavante. 

- Sigo tendo a mesma confiança de antes na equipe. Eu tenho uma ideia e com ela cheguei aqui e quero melhorar, mas sem sair dela. Eu creio que a minha ideia funciona - analisou Luís Enrique. 

O próximo compromisso da Espanha pelo torneio europeu é contra a Suíça, fora de casa. A equipe de Luís Enrique é a líder do grupo com sete pontos. Os suíços são os lanternas, com apenas dois.