Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apenas Emilliano Sala e o piloto estavam no voo que desapareceu

Contrariando algumas informações anteriores, a Subdivisão de Investigação de Acidentes Aéreos do Reino Unido (AIIB) confirmou a tripulação, além de outros detalhes técnicos

Além do piloto, apenas Sala estava no voo (Foto: Reprodução)
Escrito por

Uma das encarregadas na busca do avião que desapareceu com o jogador Emiliano Sala, a Subdivisão de Investigação de Acidentes Aéreos do Reino Unido (AIIB) confirmou, nesta quarta-feira, que apenas o atacante e o piloto estavam dentro da aeronave. A informação foi divulgada via o Twitter da instituição, que também confirmou o número do voo.

Além da AAIB, a busca ainda conta com outros órgãos internacionais, entre eles a US National Transportation Safety Board, dos Estados Unidos, Buereau d'Enqueêtes & d'Analyses (BEA), da França e a Junta de Investigación de Accidentes de Aviaccion Civil, (JIAAC), da Argentina.


As quatro hipóteses da polícia
Através de seu Twitter, a Polícia de Guernsey, expôs ao público as quatro possibilidades das consequências do voo que as autoridades trabalham. 

1. O avião pousou em outro local, mas não fizeram contato

2. O avião pousou na água, os tripulantes desembarcaram e foram resgatados por um navio, que não fez contato

3. O avião pousou na água e os tripulantes subiram no bote que estava a bordo (e que é de conhecimento da polícia)

4. O avião quebrou em contato com a água e os tripulantes ficaram no mar

Cardiff não organizou o voo
O presidente do Cardiff, Mehmet Dalman, revelou que o clube não foi o responsável pela organização do voo. O mandatário, inclusive, ressaltou que a direção da equipe se propôs a planejar a ida de Sala, mas que a proposta foi recusada pelo atacante. Mehmet, porém, não disse quem foi o responsável pela ida do para o País de Gales.