Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aos 37 anos, Fernando Torres anuncia que deixará aposentadoria para voltar a jogar futebol

Aposentado há dois anos, 'El Niño' diz que 'só entende a vida jogando futebol', mas não anuncia clube. Sua última equipe foi o&nbsp;Sagan Tosu, do futebol japonês<br>

Fernando Torres é ídolo do Atlético de Madrid (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Escrito por

Aposentado desde 2019, o ex-atacante Fernando Torres anunciou nesta terça-feira que voltará a jogar futebol profissionalmente. Em uma publicação nas suas redes sociais, o espanhol de 37 anos afirmou que "decidiu voltar", mas deixou seus seguidores curiosos ao dizer que ainda anunciará o clube.

+ Veja a tabela da Champions League


- Só entendo a vida de uma forma: jogando. Por isso decidi voltar. Nesta sexta-feira comunicarei onde - disse Fernando Torres.


+ Veja quem são os jogadores mais valiosos da final da Champions League entre Manchester City x Chelsea

Revelado pelo Atlético de Madrid em 2001, 'El Niño' fez sucesso nos Colchoneros no início do século até se transferir para o Liverpool em 2011. Dos Reds seguiu para o Chelsea, em 2011, onde permaneceu até 2014, quando foi para o Milan. Em 2016, Torres voltou para o Atlético de Madrid, e em 2018 foi para o Sagan Tosu, do Japão.

Na seleção espanhola, o centroavante também fez muito sucesso, onde conquistou as Eurocopas de 2008 e 2012, além da Copa do Mundo de 2010. Em 110 partidas, marcou 38 gols.