Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aos 31 anos, companheiro de dupla ex-Flamengo se suicida na Turquia

Rajtoral, lateral-direito do Gaziantepspor, estava em sua casa, segundo presidente do clube

Frantisek Rajtoral em ação pelo tcheco Viktoria Plzen (Foto: PATRIK STOLLARZ / AFP)
Escrito por

O futebol turco está em luto. Lateral-direito tcheco do Gaziantepspor, Frantisek Rajtoral se suicidou aos 31 anos em sua casa, no último domingo. Quem traz a triste informação é o próprio presidente do clube, Ibrahim Kizil, nesta segunda-feira.

- Rajtoral se foi em um trágico suicídio. Não havíamos detectado nenhum problema com ele, infelizmente - disse Kizil.

Via site oficial, o Gaziantepspor homenageou o defensor com uma foto do atleta e a seguinte legenda: "Nosso coração". Na equipe, Rajtoral atuava com os brasileiros Paulo Victor e Wallace, ambos ex-Flamengo, Bruno Mota, ex-Atlético-PR, Marquinhos Pedroso, ex-Figueirense, e Marcinho Júnior, ex-Corinthians.

Em seu país, Frantisek Rajtoral atuou por Pribram, Baník Ostrava e Viktoria Plzen - onde se destacou mais. Depois, o lateral passou pelo Hannover, da Alemanha, em 2014. Além disso, soma 14 atuações pela seleção tcheca. 

De acordo com a imprensa local, Rajtoral, que estava no clube turco desde o início desta temporada, faltou a um treino antes do suicídio.